sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eu amo a BBC!

 
The Saker

Eu realmente amo a BBC. Amo odiá-la, é isso. Eles acabaram de postar um artigo sobre o fato da Rússia agora querer pré pagamento para o gás que vende à Ucrânia, concluindo com esta formidável sentença:
“É perigoso para as nações da União Europeia que a Ucrânia comece a tomar o gás que a Rússia destinou para seus clientes europeus, o que já fizeram quando de disputa anterior com a Rússia nos idos de 2006 e 2009.”
É ou não é para deixar Psaki orgulhosa? Em vez de escrever que a Ucrânia começará a sequestrar, desfalcar, pilhar, saquear ou simplesmente ROUBAR com apropriação indébita o gás que a Rússia vende à União Européia, escrevem “tomar”.
Como se um mercado de energia fosse como um buffet de self-service, para comer à vontade, onde cada um pode pegar o que quiser.
Em Kiev existe uma gangue de bandidos que chegaram ao poder através de uma insurreição ilegal armada, massacrando civis com o que chamam de exército em seu ridículo Banderastão. Esse bando de celerados enlouquecidos está prestes a roubar o gás da União Europeia que pagou por ele em euros e a BBC chama isso de “tomar”?
Realmente, eu amo odiar a BBC.
Boa noite.
The Saker.

Tradução: mberublue